Inter observa situação do zagueiro uruguaio Martín Cáceres

Jogador de 34 anos está na Fiorentina, e seu contrato com o time italiano tem validade até 30 de junho

Jogadores disputou três Copas do Mundo e duas Copas América pela Celeste. Foto: Reprodução/Redes sociais

O rodízio promovido por Miguel Ángel Ramírez no time do Inter é um atestado de que o técnico ainda não encontrou as peças principais para a equipe na temporada. Uma das principais lacunas é o setor ofensivo. O Colorado busca nomes para a zaga, composta atualmente pelo experiente Victor Cuesta e os jovens Pedro Henrique, Zé Gabriel e Lucas Ribeiro – Rodrigo Moledo, com lesão no joelho, desfalca o time até o final do ano.

Para reforçar o elenco, o clube monitora situação do uruguaio Martín Caceres, de 34 anos, atualmente na Fiorentina. Ele atua pela direita e tem contrato com o time da Toscana até 30 de junho. Disputou 29 jogos nesta temporada, marcou dois gols e deu duas assistências. Com muita rodagem profissional, incluindo a disputa de três Copas do Mundo e duas Copas América pela Celeste, o atleta de 1,80m atua desde 2007 na Europa.

Cáceres fez praticamente toda a carreira no futebol espanhol e italiano – seu currículo inclui Lazio, Juventus, Hellas Verona, Southampton, Sevilla e Barcelona. A necessidade de outra opção para o setor defensivo do Inter ficou ainda mais evidente quando a zaga falhou duas vezes contra o Deportivo Táchira, pela Libertadores, e o jogo que parecia encaminhado acabou em uma derrota por 2 a 1.

Outro nome observado é Francisco Ortega, 22 anos, do Vélez Sarsfield, cujo vínculo se esgota no final de junho. Meio-campista, ele seria contratato para disputar espaço com Moisés.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile