Polícia Civil apreende mais de 200 quilos de maconha em Venâncio Aires

Droga era armazenada na casa de um homem, de 33 anos, na região da Linha do Herval; parte do entorpecente havia sido enterrada

Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Polícia Civil apreendeu mais de 200kg de maconha no interior do município de Venâncio Aires, nesta segunda-feira, no Vale do Rio Pardo. A droga era armazenada na casa de um homem de 33 anos, na região de Linha do Herval, alvo de cumprimento de um mandado de busca e apreensão. No local foram apreendidos 343 tijolos de maconha, pesando no total 211,3kg.

De acordo com os policiais, parte da droga havia sido enterrado em uma plantação de milho e também em um matagal, nos fundos da propriedade rural. Além das drogas, foram apreendidos um colete balístico pertencente ao Instituto Geral de Perícias (IGP), um simulacro de fuzil, modelo, uma touca ninja, um carregador sobressalente de uso restrito com capacidade de 50 cartuchos para pistola calibre 9 mm, uma balança digital e um telefone celular.

A polícia autuou em flagrante o morador da casa, que cumpre pena em regime domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, pelos crimes de tráfico de entorpecentes e posse de acessório de arma de fogo de uso restrito. “A ação representa um duro golpe em uma das maiores facções da região, e resultou na maior apreensão realizada pela Polícia Civil de Venâncio Aires no município”, afirmou o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, que conduziu a ação policial.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile