Romildo Bolzan conversa com Renato Portaluppi e técnico deve seguir no Grêmio

Reformulação do elenco Tricolor seguirá nos próximos dias

Romildo Bolzan conversou com Renato Portaluppi e reformulação do elenco do Grêmio seguirá. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O presidente Romildo Bolzan não tem a intenção de mudar o comando técnico do Grêmio. Segundo informações do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o mandatário conversou com Renato Portaluppi após a derrota para o Independiente del Valle, do Equador, e a reformulação do elenco do Tricolor seguirá normalmente.

Membros do Conselho de Administração ainda tentam convencer o presidente a trocar a comissão técnica. Após a partida na Arena, o vice-presidente Cláudio Oderich não descartou uma troca no comando e revelou que uma reunião dele e seus pares de conselho com o presidente deve ocorrer ainda hoje.

Enquanto a direção faz as suas análises e segue com o processo de reformulação do elenco, o Grêmio volta as suas atenções para a disputa do Gauchão. A reapresentação do grupo ocorre nesta quinta-feira, às 15h30min, e logo depois a delegação sobe a Serra para concentrar para o jogo contra o Caxias.

A partida válida pela 1ª rodada do Campeonato Gaúcho está marcada para sexta-feira, às 20h, no estádio Centenário. O Grêmio é o segundo colocado com 17 pontos, três a menos que o Inter, que tem dois jogos a mais.

O primeiro jogo do Grêmio na Copa Sul-Americana ocorre na próxima quinta-feira, contra o La Equidad, da Colômbia, às 19h15min, na Arena. No mesmo dia e horário, o Aragua, da Venezuela, recebe o Lanús, da Argentina. Os quatro clubes integram o grupo H da competição da Conmebol.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile