Prefeito de Itapuca é encontrado com tiro no peito dentro do gabinete

Conforme boletim médico, o estado de saúde de Marco Scorsatto é considerado estável

Prefeito Marcos José Scorsatto | Foto: Divulgação

O Prefeito de Itapuca, no Nordeste gaúcho, Marcos José Scorsatto, foi encontrado, em seu gabinete com um tiro no peito, que perfurou um dos pulmões, na tarde desta sexta-feira. De acordo com a titular da Delegacia de Polícia de Arvorezinha, Alice Jantsch Fernandes, que investiga a ocorrência, os agentes ainda estão investigando o caso, mas as imagens das câmeras de monitoramento mostram o prefeito sozinho no gabinete quando ocorreu o disparo. Testemunhas também afirmaram que não havia ninguém no local.

O tiro foi ouvido pelo irmão do prefeito, Flávio, que arrombou a porta e o encontrou. Em seguida, com o auxílio dos demais funcionários, ele levou Marcos para o hospital de Arvorezinha. Posteriormente, o político foi transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Ainda não há como precisar se o disparo foi acidental ou proposital. Segundo o boletim médico, o estado de saúde do prefeito é considerado estável.

Marcos José Scorssatto, de 46 anos, está em seu terceiro mandato na Prefeitura de Itapuca, cidade próxima de Serafina Corrêa, com cerca de 2 mil habitantes. O prefeito é presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Taquari e da Associação Gaúcha dos Municípios

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile