Inter negocia ida de Sarrafiore para o CRB

Meia passou a temporada 2020 no Coritiba e ainda é observado por outros clubes

Inter negocia ida de Sarrafiore para o CRB. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Inter está negociando o meia Martin Sarrafiore com o CRB. O meia, que passou toda a temporada passada no Coritiba, está treinando no CT Parque Gigante há um mês. Neste período, foi observado pelo técnico, que não convenceu-se da utilidade do meia argentino. Apesar de nunca ter conquistado um lugar de destaque com a camisa colorada, Sarrafiore está sendo observado por outros clubes sulamericanos. Ele tem contrato até dezembro de 2022.

Daniel com possibilidade de mais chances

Danilo Fernandes foi submetido a uma cirurgia na noite de terça-feira para corrigir uma hérnia de disco na região lombar. De acordo com o chefe do departamento médico colorado, Carlos Poisl, o procedimento foi pouco invasivo e, a recuperação deve consumir cerca de quatro semanas. “Foi um procedimento de técnicas modernas, com um corte que não tem um centímetro, não há lesões teciduais importantes. Isso permite que ele comece a fazer suas atividades em breve”, explicou.

As dores nas costas começaram a atrapalhar o goleiro após a partida contra o Ypiranga, pelo Gauchão. Em um primeiro momento, tentou-se um tratamento conservador, baseado em repouso, fisioterapia e medicação, que não deu o resultado esperado. Então, ele foi submetido à cirurgia. Assim, Danilo Fernandes larga em desvantagem na corrida pela titularidade do time que está sendo montado por Miguel Ángel Ramírez.

Neste momento, Marcelo Lomba, que jogou o Gre-Nal do último sábado, pode ser considerado a principal aposta para a posição. Daniel, que começou bem a temporada mas teve algumas falhas a seguir, será o reserva até a volta de Danilo. É provável que receba mais algumas oportunidades.