Grêmio desembarca no Paraguai e inicia protocolos sanitários para jogo da Libertadores

Após casos de Covid-19 no Equador, Tricolor chega a Assunção para confronto com o Del Valle

Grêmio desembarca e dá inicio a protocolos sanitários | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

O Grêmio desembarcou no Paraguai na noite desta qarta-feira, para duelo contra o Independiente del Valle, pela terceira fase prévia da Libertadores. Por conta dos casos de Covid-19 no elenco do Grêmio, a Conmebol adiou a partida e mudou o local do jogo, tirando-o de Quito e passando a partida para Assunção.

Agora, o Grêmio dá início a uma nova rodada de testagens, cumprindo o protocolo sanitário. Os resultados devem determinar a equipe que irá a campo no confronto de sexta-feira.

Na manhã de segunda-feira, o técnico Renato Portaluppi foi vetado da viagem, após apresentar sintomas. Vetado da viagem, teve o diagnóstico confirmado. Alexandre Mendes comandará o time no Equador. Na terça-feira, já no Equador, o lateral-direito Vanderson e o goleiro Paulo Victor também positivaram. Depois, o lateral-direito Victor Ferraz apresentou sintomas, junto com o zagueiro Emanuel. Felipe deverá compor a delegação no Paraguai.

O jogo de ida da terceira fase prévia da Libertadores, entre Del Valle x Grêmio, acontece na sexta-feira, às 19h15, no Defensores Del Chaco.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile