Churrascaria é fechada em São Leopoldo por descumprir Decreto Municipal

Local oferecia buffet com autosserviço

Foto: PMSL / Divulgação / CP

Os fiscais da Força-Tarefa da Prefeitura de São Leopoldo fecharam uma churrascaria no Centro da cidade, na tarde deste domingo. O estabelecimento descumpriu o Decreto Municipal que definiu a interrupção geral das atividades comerciais durante o domingo na cidade. Além de desrespeitar a medida, a churrascaria também oferecia buffet com autosserviço, o que é proibido pelos protocolos estaduais da bandeira preta. A ação contou com apoio operacional da Guarda Civil Municipal.

Neste domingo, está permitido apenas o funcionamento em São Leopoldo dos serviços de saúde, das farmácias, dos postos de combustíveis, apenas para abastecimento de veículos, do setor hoteleiro e das clínicas veterinárias. O transporte coletivo de passageiros não está funcionando, salvo para a circulação das linhas que transportam os trabalhadores da saúde. Bares e restaurantes podem atuar exclusivamente para tele-entrega.

Denúncias sobre o descumprimento dos Decretos Municipais podem ser feitas pelo telefone 153 da Guarda Municipal, pelo WhatsApp (51) 98924-5082, no telefone (51) 2200-0362, e-mail ouvidoria@saoleopoldo.rs.gov.br ou pelo Messenger @saoleopoldo.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile