Sem participar da cogestão, São Leopoldo vai adotar protocolos da bandeira preta

Ary Vanazzi anunciou que município não vai adotar "lockdown" como pretendia, masi impor "toque de recolher" a partir da quarta-feira

Foto: Divulgação/Twitter

O prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, anunciou nesta segunda-feira que vai adotar os protocolos da bandeira preta do Distanciamento Controlado – já que o município preferiu não adotar o sistema de cogestão junto à Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (Amvars).

Além disso, Vanazzi anunciou um “toque de recolher” a partir das 20h de quarta-feira. Em publicação nas redes sociais, Vanazzi disse que uma nova reunião, entre o Comitê e representantes de diversos setores comerciais, está prevista para esta terça-feira a fim de detalhar todas as ações que serão aplicadas no município.

Ainda segundo Vanazzi, o Comitê Municipal de Atenção ao Coronavírus optou, através de votação, por não realizar o “lockdown”. “Iremos detalhar, nos próximos dias, quais atividades serão restritas na cidade a partir de quarta-feira, juntamente com a aplicação do toque de recolher que vai ter início às 20h da quarta”, explica Vanazzi.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile