Prefeitura de Porto Alegre lança edital para revitalizar, com doações, a Praça Montevideo

Entre as mudanças previstas, reposicionamento e pintura de gradil, novo paisagismo e sistema de irrigação, pintura e intervenções na fonte Talavera

Foto: Alex Rocha / PMPA

A prefeitura de Porto Alegre abriu chamamento público para reforma da Praça Montevideo e do entorno do Paço Municipal. Empresas ou pessoas físicas interessadas terão até 31 de março para se inscrever no edital, publicado no Diário Oficial (Dopa) desta quinta-feira.

O documento prevê o reposicionamento e pintura do gradil existente, um novo paisagismo e sistema de irrigação, a retirada de inço da pedra portuguesa, pintura de refletores e postes de iluminação, intervenções na fonte Talavera e no ladrilho hidráulico deteriorado no entorno dela. O investimento estimado para a execução das melhorias é de aproximadamente R$ 900 mil.

Interessados em contribuir com o município podem optar pela execução de todos os serviços descritos no edital ou parte deles. As propostas podem ser feitas através do e-mail parcerias@portoalegre.rs.gov.br ou pessoalmente na sede da Secretaria de Parcerias, que fica na Travessa Francisco Leonardo Truda, 98.

As doações serão aceitas com base na cronologia de apresentação da intenção de doar. Como contrapartida, o poder público pode autorizar a inserção do nome do doador no objeto doado ou em material de divulgação, obedecidas as restrições legais aplicáveis a cada caso.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile