Deslizamento de terra atinge cinco veículos em Bento Gonçalves

Chuva provou estragos na cidade da Serra gaúcha

Desmoronamento atingiu cinco veículos que estavam estacionados em frente a uma residência na Rua Davile Sandrin, bairro Pomarosa | Foto: Defesa Civil / Divulgação / CP

O Departamento Municipal de Trânsito de Bento Gonçalves informa que o trânsito está interrompido na Rua Davile Sandrin, bairro Pomarosa, acesso a RS 444. A Defesa Civil interditou o local após deslizamento de terra, na madrugada desta segunda-feira.

O desmoronamento atingiu cinco veículos que estavam estacionados em frente a uma residência. Os moradores estavam dormindo e precisaram sair às pressas do local. Não houve feridos.

Desde o final da tarde de domingo, as equipes da prefeitura, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil trabalham para solucionar os estragos causados pela forte chuva.

De acordo com informações da Defesa Civil, foram registrados estragos no Vila Nova e alagamentos em residências no bairro Fátima, nas ruas Francisco Tomasi e Hermenegildo Poloni, e no bairro Imigrante, na rua Domenico Zanetti. Foi necessário o apoio de equipes da Defesa Civil, secretarias municipais e Bombeiros Militares para salvar bens materiais e retirar a lama das casas.