Depois de dez meses, Teatro do Sesi retoma formaturas em Porto Alegre

Solenidade contou com a presença de 600 convidados

Teatro do Sesi adotou protocolos de segurança - Crédito: Alina Souza / Correio do Povo

Depois dez meses sem ter uma formatura em função da pandemia do coronavírus, o Teatro do Sesi na avenida Assis Brasil, na zona Norte de Porto Alegre, recebeu neste sábado a colação de grau de 29 formandos do curso de Odontologia da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra). A solenidade contou com a presença de 600 convidados entre familiares e amigos, com os devidos protocolos de segurança, como o distanciamento social, máscara e álcool em gel.

A segurança do evento realizou a verificação da temperatura na entrada da casa de espetáculo e não era permitido que os convidados retirassem o Equipamento de Proteção Individual (EPI) nas dependências do teatro. Dentro do local, havia distanciamento nas poltronas determinado pela organização do evento.

No estacionamento da Fiergs, vans e carros particulares com familiares e amigos começaram a chegar por volta das 15h. Os formandos da Ulbra chegaram ao Teatro por volta das 15h30min e foram direto para os camarins. Os estudantes tiveram que seguir também os protocolos de segurança.