Dourado acredita na classificação do Inter na Argentina, mas pede foco no Atlético-MG

Volante destacou que a equipe precisa voltar a vencer e que precisa de “um gol” contra o Boca Juniors para “entrar no jogo”

Foto: Mauro Schaefer/Correio do Povo

O volante Rodrigo Dourado concedeu entrevista coletiva após a derrota do Inter por 1 a 0 para Boca Juniors, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, e pregou reação imediata para reverter a situação na próxima quarta-feira, na Argentina. Apesar do resultado ruim, o jogador colorado prega esquecer a disputa por uma vaga nas quartas de final para voltar a se concentrar no Brasileiro, competição que o Inter não vence há seis jogos.

“Só nós podemos mudar isso. Temos que nos fechar, trabalhar e lutar. Eu acredito muito na classificação lá na Argentina e vamos tentar mobilizar todo mundo para acreditar. Vínhamos fazendo bons jogos em três competições, mas nas últimas partidas falhamos muito e quando isso acontece contra time grande é muito difícil. Temos um jogo importante no domingo e, na quarta-feira, temos que dar a vida. Faz tempo que não ganhamos no Brasileiro e tem que ser no domingo”, revelou.

A última vitória do Inter foi contra o Vasco da Gama, no dia 18 de outubro, ainda com a equipe comandada por Eduardo Coudet. Dourado admitiu que o grupo sentiu o resultado contra os argentinos e pela sequência de resultados ruins e desclassificação na Copa do Brasil, porém, ressaltou uma ligeira melhora contra o Boca.

“A gente está muito triste pelo resultado de hoje, pois não diz o que foi o jogo. Esperávamos um jogo bastante difícil, mas criamos bastante chances e tivemos alguns momentos bons, mas falhamos coletivamente e sofremos o gol. Depois ficou difícil. Precisamos voltar a ganhar urgentemente”, declarou.

O Inter volta aos treinos nesta quinta-feira, às 16h30min, no CT do Parque Gigante. O confronto contra o Atlético-MG está marcado para domingo, às 18h15min, no Mineirão.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile