Dupla Gre-Nal lamenta a morte de Diego Maradona

Colorado vai disputar partida pela Libertadores com Boca Junior nesta quarta-feira, time pelo qual argentino era torcedor

Foto: Filippo Monteforte / AFP / CP

A dupla Gre-Nal usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para lamentar a morte e homenagear o argentino Diego Maradona, que morreu hoje após uma parada cardiorrespiratória. As manifestações de Grêmio e Inter ocorreram minutos depois do jornal Clarín anunciar o falecimento da lenda do futebol.

O time colorado se referiu ao ex-atleta como “um dos maiores camisas 10 da história”. Na publicação também lembrou que na noite desta quarta-feira disputará uma partida, no estádio do Beira-Rio, pelo campeonato Libertadores com o Boca Juniors, time do qual Maradona era torcedor.

“Uma lenda do futebol partiu hoje. Diego Maradona, um dos maiores camisas 10 da história, ex-atleta e torcedor ilustre do @BocaJrsOficial, nosso adversário nesta noite pela @LibertadoresBR, faleceu na Argentina. Manifestamos respeito e sentimento de pesar por esta grande perda”, escreveu no Twitter.

Já o Grêmio, em publicação, falou da “inegável importância” de Diego Maradona para a história do esporte. O tricolor ainda lembrou da presença do ex-atleta na reinauguração do Estádio Olímpico Monumental. A postagem acompanha dois registros fotográficos da época do momento.

Aos 60 anos, Diego Armando Maradona faleceu em sua residência no município argentino Tigre nesta quarta-feira, conforme informações do jornal local Clarín. A morte, em decorrência de uma parada cardíaca, ocorreu duas semanas depois dele deixar uma clínica onde passou uma cirurgia devido a uma hemorragia no cérebro.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile