Jorge Aragão é internado em UTI com pneumonia relacionada a Covid

Cantor está no hospital desde a última terça e, segundo boletim médico, vem apresentando 'boa resposta ao tratamento'; não há previsão de alta

Foto: Divulgação

O sambista Jorge Aragão está internado no hospital Unimed-Rio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com pneumonia causada pela Covid-19. A instituição divulgou um boletim médico neste domingo.

“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica”, informou o hospital.

Ainda de acordo com a equipe médica responsável pelos cuidados de Aragão, ele vem apresentando “boa resposta ao tratamento”.

O cantor, de 70 anos, segue na UTI e não há previsão de alta hospitalar.

Leia o boletim médico na íntegra:

O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI.

Paulo Henrique Ribeiro Bloise
Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile