Santos e Robinho decidem suspender contrato

Clube e jogador interromperam vínculo após pressões e revelação de trechos de sentença na Justiça italiana

Foto: Divulgação / Santos FC / R7

A volta de Robinho ao Santos não deve mais acontecer. Após a divulgação de trechos do processo que condenou o jogador, em primeira instância, por violência sexual contra uma albanesa de 23 anos em uma casa noturna de Milão, na Itália, o jogador e o clube chegaram a um acordo para suspender o contrato que firmaram no último final de semana.

A informação é confirmada pelo próprio Robinho, no Instagram: “Galera aqui é o Robinho. Estou aqui com muita tristeza no coração para falar para vocês que tomei a decisão junto com presidente de pedir a suspensão do meu contrato neste momento conturbado da minha vida. Meu objetivo sempre foi ajudar o Santos Futebol Clube e, se de alguma forma estou atrapalhando, é melhor que saia e foque nas minhas coisas pessoais. Para os torcedores do Peixão, aquelas pessoas que gostam de mim, vou provar para vocês a minha inocência.”

O Santos, também em redes sociais, confirmou que o contrato está suspenso para que o jogador possa se concentrar no processo, que segue em andamento.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile