Captado sinal de celular de dentista desaparecida em Tupanciretã

Barbara Machado Padilha não é vista desde sábado, quando passou por um um posto de combustível

Foto: Polícia Civil / Divulgação

O celular da dentista Barbara Machado Padilha, desaparecida desde a noite de sábado em Tupanciretã, teve o sinal captado no ponto onde as buscas foram realizadas, nesta terça-feira. “Vamos continuar as buscas nessa região, às margens da BR 158, no início desta quarta-feira”, afirmou o delegado regional de Polícia, Sandro Meinerz, que coordena as investigações.

O sumiço da dentista mobiliza Polícia Civil, 4º Batalhão de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao longo das margens da BR 158, no limite entre Santa Maria e Itaara.

Barbara Machado Padilha, de 32 anos, está desaparecida desde que deixou, no sábado, o escritório do marido, o advogado Paulo Melo Ribas, na área central de Tupanciretã. Câmeras mostraram que ela passou por um um posto de combustível, localizado no trevo do Castelinho, em Santa Maria, depois de contratar um motorista de carro executivo.

Duas horas depois, o marido chegou à residência do casal e deu falta de Bárbara. Além da bolsa da dentista, intacta, Ribas disse ter encontrado a porta aberta e a chave caída no solo.

*Com informações do repórter Renato Oliveira