Jornal argentino aponta carga do Inter por Nacho Fernández em 2021

Meia é peça fundamental do esquema do River Plate de Gallardo

Inter deve ir à carga por Nacho Fernández em 2021 | Foto: Instagram / Reprodução / CP

De acordo com o TyC Sports, da Argentina, o Inter mantém vivo um sonho antigo. E deverá ir à carga por ele em 2021: trata-se do meia Nacho Fernández, campeão da América pelo River Plate, e peça fundamental da equipe vencedora de Marcelo Gallardo.

Após o nome de Nacho Fernández já ter sido ventilado em outras oportunidades, o Inter analisa voltar a tentar a contratação do jogador no fim do ano.

O obstáculo, no entanto, pode ser financeiro. A cláusula de rescisão do jogador é de 10 milhões de dólares, que reduzem a sete após junho de 2021. Nacho Fernández tem contrato com o River até 2023.

De acordo com o periódico, caso haja uma proposta entre este  valor, já em 2021, possivelmente a transferência seja concluída.

O River, no entanto, não pretende perder mais jogadores. Na última janela europeia, perdeu o defensor Martínez Quarta para a Fiorentina, da Itália.

O meia de 30 anos está no River Plate desde 2016. Na campanha do título da Libertadores de 2018, foi um dos jogadores mais importantes para o tetracampeonato dos argentinos.