Oito pessoas morrem em acidentes de trânsito nas estradas gaúchas

Acidentes aconteceram entre a noite dessa sexta-feira e a manhã deste sábado

Ao menos oito pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito no Rio Grande do Sul entre a noite dessa sexta e a manhã de hoje. O acidente mais recente ocorreu na BR 386, em Canoas, onde uma mulher morreu atropelada.

Pai e filha foram as vítimas de uma colisão no km 248 da RSC 377, em Santiago, nessa sexta-feira, em acidente de trânsito que envolveu um caminhão prancha e uma caminhonete S10, próximo à Esquina Palmeiro. Pedro Girardi, de 64 anos, morreu no local. No Grupo Hospitalar Santiago, faleceu Sônia Mara Girardi, de 41. Outras três pessoas seguem em atendimento.

Na região do Vale do Taquari, um acidente de trânsito matou duas pessoas no fim da noite dessa sexta, em Estrela. No km 43 da RSC 453 (Rota do Sol) ocorreu a colisão entre uma Volkswagen Parati, com placas de Caxias do Sul, e um caminhão Ford Cargo, com placas de Pinhal. Os dois ocupantes do automóvel, de 30 e de 38 anos, morreram no local. As vítimas eram naturais de Uruguaiana. Os corpos foram retirados das ferragens do carro, com uso de desencarcerador, pelo 6º Batalhão de Bombeiros Militar.

Já em Taquaruçu do Sul, um jovem de 21 anos morreu em um acidente de trânsito na noite de ontem no km 2 da ERS 472. A moto que dirigia saiu da pista e chocou-se contra as árvores. A vítima, que era natural de Frederico Westphalen, chegou a ser socorrida e hospitalizada, mas não resistiu.

Em Rio Grande, um jovem de 21 morreu ao cair de moto, no amanhecer deste sábado, na avenida Rheingantz, bairro Parque Residencial Coelho. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.

Já em Maquiné, um pedestre morreu atropelado por uma Volkswagen Saveiro na pista antiga da BR 101. A vítima, um homem de 38 anos, faleceu durante atendimento médico no hospital em Capão da Canoa.

Em Canoas, uma mulher de 35 anos morreu atropelada por um Volkswagen Virtus, com placas de Triunfo, no km 440,5 da BR 386, no fim da madrugada deste sábado. Um passageiro do veículo ficou ferido.