Com mais três óbitos por Covid-19 em Pelotas, total no RS chega a 2.587

Quarenta e sete mortes ainda não aparecem no boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde

Foto: Thomas Peter / Reuters / R7

A Prefeitura de Pelotas confirmou na manhã de hoje mais três óbitos por Covid-19. A primeira vítima é um homem de 49 anos, internado na UTI do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) desde 11 de agosto e morreu nesta quinta-feira.

A segunda vítima é um homem de 67 anos, internado desde 28 de maio no mesmo hospital da UFPel. Ele também faleceu nesta manhã. O terceiro óbito é de uma mulher de 85 anos, que morreu internada na Beneficência Portuguesa, no dia 16 de julho. O resultado do exame com a confirmação da doença saiu somente hoje.

Com esses três óbitos, chega a 2.587 o número de pacientes que morreram em função do coronavírus, desde 24 de março, no Rio Grande do Sul. O balanço da Rádio Guaíba, leva em conta dados do governo estadual e das prefeituras das cidades onde os pacientes viviam. Quarenta e sete mortes ainda não aparecem no boletim epidemiológico divulgado, nessa quarta-feira, pela Secretaria Estadual da Saúde.

Seguem pendentes de registro no relatório estadual, 14 das 89 mortes de Rio Grande, sete das 82 de São Leopoldo, cinco das 493 de Porto Alegre e oito das 44 de Pelotas, por exemplo. Também não foram incluídas no boletim três das 135 mortes de Canoas, duas das 39 de Esteio e duas das 11 de São José do Norte. Ainda anunciaram óbitos, fora do boletim oficial, as prefeituras de Caxias do Sul (64º), Gravataí (80º), Novo Hamburgo (113º), Passo Fundo (95º), Santana da Boa Vista (1º), Santana do Livramento (5º) e Sapucaia do Sul (39º).

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile