Pelotas registra 35º óbito por Covid-19 e total no RS chega a 2.381

Trata-se de uma mulher de 70 anos, que estava internada no Hospital Beneficência Portuguesa desde o dia 14 de julho e faleceu na tarde desse domingo

Foto: Ricardo Giusti / CP

A Prefeitura de Pelotas confirmou na manhã de hoje o 35º óbito por Covid-19 na cidade. Trata-se de uma mulher de 70 anos, que estava internada no Hospital Beneficência Portuguesa desde o dia 14 de julho e faleceu na tarde desse domingo. Com esse registro, o Rio Grande Sul chega a 2.381 mortes relacionadas ao coronavírus desde 24 de março. O balanço atualizado pela Rádio Guaíba leva em conta dados do governo estadual e das prefeituras das cidades onde os pacientes viviam.

Vinte e uma mortes ainda não aparecem no boletim epidemiológico oficial, que citou 2.360 nesse domingo. O levantamento estadual confirmou 14 óbitos, ocorridos entre 10 de julho e ontem. Seguem pendentes de registro, contudo, sete das 80 mortes de Rio Grande e seis das 35 de Pelotas, por exemplo. Também não foram incluídas no boletim três das 91 mortes de Passo Fundo e duas das 11 de São José do Norte. Ainda anunciaram óbitos, fora do boletim oficial, as prefeituras de Itaqui (2º), Santana da Boa Vista (1º) e Santana do Livramento (5º).

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile