Bolsonaro participa de entrega de moradias populares em Bagé

Solenidade entregou 1.164 apartamentos em dois condomínios habitacionais nesta sexta-feira

Foto: Reprodução / CP

Durante agenda na cidade de Bagé, nesta sexta-feira, o presidente Jair Bolsonaro participou da entrega de 1.164 moradias populares de condomínios habitacionais no município. A solenidade oficial, que se iniciou às 15h, ocorreu na presença do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, de ministros, autoridades estaduais e municipais e dos novos moradores das unidades Espanha I e II. As obras contaram com um investimento federal de R$ 87 milhões.

O presidente visitou, acompanhado de moradores, as unidades e os apartamentos do condomínio. Cada moradia, com cerca de 43 metros², é composta de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O local também oferece espaços coletivos como salão de festas, playground e áreas multiuso. Aos gritos de “mito”, muitos pediam para tirar foto.

Mais cedo, pela manhã, Bolsonaro visitou a Escola Municipal Cívico-militar de Ensino Fundamental São Pedro, a primeira com gestão compartilhada com militares em operação no Rio Grande do Sul. No interior do prédio da instituição, o presidente assistiu a duas apresentações.