Festas clandestinas são interrompidas em Sobradinho e Novo Hamburgo

Brigada Militar lavrou termos circunstanciados e identificou os presentes

Foto: Dalvani Albarello / 24º BPM / Divulgação / CP

Duas festas, sendo uma em Sobradinho e outra em Novo Hamburgo, foram interrompidas neste fim de semana pela Brigada Militar. Nas duas, os policiais identificaram e lavraram termos circunstanciados para os presentes.

Em Sobradinho, na madrugada deste domingo, no bairro Medianeira, a BM flagrou aglomeração em uma festa clandestina. Após denúncia anônima, de que havia uma festa com grande aglomeração de pessoas e veículos, policiais foram ao local e constataram o fato. Foram identificadas sete pessoas, dentre elas o responsável pela organização da festa. Quatro veículos foram recolhidos pelos agentes. Os participantes identificados, foram autuados por termo circunstanciado e responderão judicialmente. Outras pessoas conseguiram fugir do local.

Novo Hamburgo

Na madrugada de sábado, a BM e a Guarda Municipal encerraram uma festa clandestina no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo. Havia cerca de 60 pessoas no local, a maioria sem máscara. A responsável pelo evento afirmou se tratar de um evento familiar, sem finalidade de lucro.

Foi lavrado um termo circunstanciado para a organizadora do evento. As demais sanções cabíveis na área administrativa serão avaliadas ao longo da semana, pela Central de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile