Festas clandestinas são interrompidas em Sobradinho e Novo Hamburgo

Brigada Militar lavrou termos circunstanciados e identificou os presentes

Foto: Dalvani Albarello / 24º BPM / Divulgação / CP

Duas festas, sendo uma em Sobradinho e outra em Novo Hamburgo, foram interrompidas neste fim de semana pela Brigada Militar. Nas duas, os policiais identificaram e lavraram termos circunstanciados para os presentes.

Em Sobradinho, na madrugada deste domingo, no bairro Medianeira, a BM flagrou aglomeração em uma festa clandestina. Após denúncia anônima, de que havia uma festa com grande aglomeração de pessoas e veículos, policiais foram ao local e constataram o fato. Foram identificadas sete pessoas, dentre elas o responsável pela organização da festa. Quatro veículos foram recolhidos pelos agentes. Os participantes identificados, foram autuados por termo circunstanciado e responderão judicialmente. Outras pessoas conseguiram fugir do local.

Novo Hamburgo

Na madrugada de sábado, a BM e a Guarda Municipal encerraram uma festa clandestina no bairro Santo Afonso, em Novo Hamburgo. Havia cerca de 60 pessoas no local, a maioria sem máscara. A responsável pelo evento afirmou se tratar de um evento familiar, sem finalidade de lucro.

Foi lavrado um termo circunstanciado para a organizadora do evento. As demais sanções cabíveis na área administrativa serão avaliadas ao longo da semana, pela Central de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo.