Polícia prende suspeito de participação em morte de idosa em São Marcos

Crime ocorreu na última sexta-feira; neta da vítima segue desaparecida

Foto: Angelo Batecini / São Marcos Online

A Polícia Civil divulgou que deteve preventivamente, nesta segunda-feira, um suspeito de identidade não revelada, pela possível participação no assassinato de Irene da Fonseca, 67 anos, e do desaparecimento da neta dela, Kauana Santos, de 16, na Linha Marechal Deodoro, em São Marcos, na Serra. Ambas tiveram a casa queimada, no fim da semana passada.

A Polícia Civil investiga o caso sob sigilo e, por isso, evita de fornecer mais detalhes sobre a prisão. Explicou, porém, que o detido não é apontado como executor dos crimes, embora possa ter alguma relação com o ocorrido. Conforme a perícia, o corpo carbonizado da idosa tinha pelo menos quatro perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

A ação teve início perto das 19h de sexta-feira, com um chamado para o Corpo de Bombeiros em função de um incêndio na casa onde avó e neta viviam com um menino de 6 anos, irmão da adolescente. A criança conseguiu fugir e se esconder em um matagal, sendo localizada por vizinhos, no mesmo dia.

A adolescente segue desaparecida e uma trilha em meio a uma plantação de milho sugere que alguém pode ter passado pelo local recentemente. No local, os policiais encontraram um par de luvas, encaminhado à perícia, e uma blusa com manchas de sangue, que pode pertencer à jovem. Conforme informações de familiares, a adolescente tinha pouca mobilidade no lado esquerdo do corpo.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile