Flordelis depõe pela terceira vez e delegado considera completo inquérito sobre morte de pastor

Deputada não é tratada como suspeita no caso, mas como testemunha

Foto: Reprodução Record TV

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) prestou mais um depoimento à Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, nesta quinta-feira, no inquérito que investiga quem mandou matar o marido dela, o pastor Anderson do Carmo.

Após ouvir a parlamentar por mais de quatro horas, o delegado titular da DHNSG, Allan Duarte, disse que Flordelis respondeu a todas as questões. Além disso, ele afirmou que não pretende mais tomar nenhum depoimento e que o inquérito está completo.

De acordo com a Record TV Rio, a deputada federal teve de depor pela terceira vez porque tentou visitar, sem autorização, o filho Lucas dos Santos na Cadeia Pública Juíza Patrícia Lourival Acioli, em São Gonçalo, na região Metropolitana.

Ainda de acordo com o delegado responsável pelo caso, Flordelis não é tratada como suspeita no caso, mas como testemunha.

O pastor Anderson do Carmo morreu baleado na garagem de casa, em Niterói, em junho de 2019.

A polícia identificou como responsáveis pelo crime Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico de Flordelis, e Lucas Cezar dos Santos, filho adotivo do casal. Eles foram denunciados e presos pelo crime.