O Isolamento (segundo Gabriel A )

"Este jornal vai ser feito para toda a massa, não para determinados indivíduos de uma facção". Foto: Arquivo/CP

O foco principal nos tempos em que estamos vivendo agora, é como você está e como os outros estão se sentindo.Isso está ancorando um novo hábito de conhecimento,consciência,empatia e compaixão, que criará uma conexão maior internamente e com os outros.

Quando a vida era tão ocupada,muitos de nós simplesmente não tínhamos tempo, espaço ou energia para podermos nos conectar verdadeiramente aos nossos sentimentos e necessidades. Isso resultou em desconexão de várias formas.

O período de espera que muitos de nós estamos enfrentando foi necessário para retornar ao equilíbrio e ao estado de conexão mais saudáveis. Ele está permitindo que nós tenhamos a oportunidade de entrar em contato com quem realmente somos e saber quais são reais necessidades e prioridades.

Leva-se algum tempo para estavelecer novos hábitos ao cérebro. Mudanças aibda maiores ocorrem em niceis energéticos muito mais profundos.

Há um propósito muito maior em nosso período de reclusão, mais do que muitos de nós imaginamos. Está é uma parte essencial da redefinição global da qual estamos nos referindo.

Tudo foi projetado nos preparando para avançarmos na próxima fase de nossas vidas futuras de maneiras novas e muito mais conscientes e empoderadas.Isso explica porque muitos de nós sentem que, quando sairmos do isolamento, as coisas estarão mudadas para sempre.

Portando,confiem. Permitamos que a sabedoria de nossas almas nos conduza adiante.Abracemos este presente do tempo, se o aceitamos bem como o período de transformação em que estamos. É profundo,poderoso e nos servirá bem.