Porto Alegre registra sete incêndios entre a noite de segunda e a madrugada de terça

Ocorrências foram registradas em dois prédios, duas casas e um ferro-velho, além de vegetação e lixo

incêndios
Bombeiros militares atuaram sem descanso ao longo da noite de segunda-feira | Foto: Record TV RS / CP

O 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1º BBM) foi mobilizado em sete ocorrências entre a noite dessa segunda-feira e esta terça-feira. Conforme a reportagem da Record TV RS, um homem pulou do apartamento que incendiava no segundo andar de um prédio na rua André Belo, no bairro Menino Deus. As chamas ficaram restritas à cozinha.

A vítima ficou ferida em um dos pulsos e foi socorrida ao Hospital de Pronto Socorro. Já na rua Visconde do Herval, também no bairro Menino Deus, o fogo atingiu a churrasqueira de uma cobertura de um edifício. Não houve feridos.

Os bombeiros militares combateram ainda um incêndio em uma residência no bairro Restinga. A perda foi total, mas os moradores escaparam ilesos.

No Loteamento Timbaúva, no bairro Rubem Berta, o efetivo do 1º BPM atuou contra o fogo que destruiu uma casa. Ninguém ficou ferido.

No bairro Sarandi, um ferro velho teve parte do seu depósito destruído. Houve ainda a mobilização contra um incêndio em vegetação no Morro do Osso, que assustou os moradores da região. Já no bairro Vila Assunção, um aglomerado de lixo pegou fogo.