Paciente de Passo Fundo é a 13ª vítima fatal por Coronavírus no RS

Vítima é um idoso de 89 anos que estava internado em Passo Fundo

coronavírus testes covid-19
Foto: Ricardo Giusti/CP

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou mais uma morte por Coronavírus nesta quinta-feira (09) no Rio Grande do Sul, chegando ao 13º óbito. A vítima é um idoso de 89 anos, morador de Passo Fundo.

O homem estava internado no hospital do município desde o dia 27 de março. Segundo a Pasta, ele apresentava doenças respiratória e neurológica crônicas.

A outra morte informada nesta manhã também aconteceu em Passo Fundo. A vítima é uma mulher de 61 anos que sofria de diabetes mellitus e hipertensão.

Mortes

Porto Alegre tem, ao todo, seis mortes pela doença. Os outros óbitos foram contabilizados em Novo Hamburgo (dois), Passo Fundo (dois), Marau, Ivoti e Alvorada.

Casos

O Rio Grande do Sul registra 618 casos de Coronavírus, conforme última atualização da Secretaria Estadual de Saúde (SES), na manhã de hoje, o que representa um aumento de 37 casos em relação a ontem.

Os novos casos são das cidades Porto Alegre (25 novos), Arroio dos Ratos (2), Caxias do Sul, Cidreira, Esteio, Marau (2), Montenegro, Santo Antônio da Patrulha, Serafina Corrêa (2) e Uruguaiana.