Mulher é suspeita de esfaquear e matar motorista de aplicativo na Capital

Vizinhos ouviram a suspeita mandar o homem "calar a boca" e fugir com o veículo da vítima depois do crime

Uma mulher é suspeita de ter esfaqueado e matado o motorista de aplicativo Ozi Silveira de Vargas, 54 anos, no início da madrugada desta terça-feira no Morro da Cruz, no bairro São José, em Porto Alegre. A vítima, com marcas de duas facadas, foi localizada no pátio da casa dos fundos em que vivia há 15 dias, na rua Padre Mascarenhas.

De acordo com a vizinhança, houve uma discussão e a mulher teria mandado o homem “calar a boca”. Após o crime, ela teria fugido no Chevrolet Classic da vítima. O delegado João César Nazário, que esteve no local, não acredita que se trate de um latrocínio, apesar do veículo ter sido levado embora.

Já na noite dessa segunda-feira, uma mulher esfaqueada morreu durante atendimento médico no Pronto Atendimento Cruzeiro do Sul, depois de ter sido deixada no local.

Interior

Em Espumoso, um indivíduo foi assassinado com vários golpes de faca na madrugada desta terça-feira. O crime ocorreu em uma residência na avenida Fernando Ferrari, no bairro Maravalha. A vítima teria se envolvido em uma discussão com outro homem que estava na casa. O autor do homicídio já foi identificado.