Romildo descarta investida do Grêmio para contratar Cavani

Uruguaio terá seu contrato finalizado com o Paris Saint-Germain e poderá assinar em 1º de julho com qualquer outro clube

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., descartou a possibilidade do Grêmio fazer uma investida para contratar o atacante Edinson Cavani. O uruguaio terá seu contrato finalizado com o Paris Saint-Germain e poderá assinar em 1º de julho com qualquer outro clube.

De acordo com o mandatário tricolor, a falta de dinheiro em virtude da paralisação do futebol por causa da pandemia do coronavírus torna inviável a negociação. Segundo Romildo Bolzan, a situação financeira do clube é preocupante, o que deve evitar contratações que envolvam altos valores.

Durante a Copa América de 2019, Cavani treinou com a seleção uruguaia no CT Luiz Carvalho e atuou na Arena do Grêmio e recebeu diversos pedidos dos torcedores para um dia atuar no Tricolor.

Outra situação que pode evoluir positivamente é o retorno do volante Rafael Carioca. O jogador está no Tigres, do México, e tem grande chance de ser um reforço no segundo semestre. No entanto, tudo depende da abertura da janela e o retorno da normalidade após a Covid-19.

*Com informações do repórter Geison Lisboa

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile