Suspenso serviço de atendimento presencial para passagem escolar na Capital

Objetivo da medida é reduzir as aglomerações durante a situação de emergência decretada em Porto Alegre

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Foto: Maria Ana Krack/PMPA

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) determinou a suspensão, desde o meio-dia desta quarta-feira, das atividades de atendimento presencial dos serviços no Centro Integrado de Passagem Escolar e Isenção (Cipei), localizado na rua Uruguai, no Centro Histórico, e na Central de Atendimento ao Cidadão, situada na rua Erico Verissimo, no bairro Menino Deus, em razão do Decreto 20.504, que estabelece medidas complementares de prevenção de contágio pelo coronavírus. O objetivo da medida é reduzir as aglomerações durante a situação de emergência decretada em Porto Alegre.

O diretor-presidente da EPTC, Fabio Berwanger Juliano, lembra que “as medidas para conter a propagação do coronavírus e proteger a população fazem parte das ações conjuntas da Prefeitura para evitar aglomerações em locais de circulação comum”.

O sistema de atendimento eletrônico através do número 118 segue normalmente, assim como os serviços já divulgados que permanecem com atendimento online exclusivo. As demandas e solicitações de trânsito e transporte também podem ser encaminhadas por meio da Carta de Serviços online da prefeitura, aqui.