Eleições suplementares em Parobé ocorrem neste domingo

Cinco candidaturas concorrem ao cargo de prefeito e vice-prefeito

Cinco chapas concorrerão aos cargos de prefeito e vice-prefeito da cidade de Parobé, localizada na região do Vale do Paranhama. A realização das eleições suplementares para a prefeitura do município acontece neste domingo.

Estão aptos para disputar os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente: Moacir Jagucheski (Cidadania/PP/MDB) e Andreia Henemann (Cidadania/PP/MDB); Diego Picucha (PDT) e Alex Bora (PL); Maristela Rossato (PT) e Lodeir Santos, o profº Lodeir (PT); Olavo de Vargas (PTB) e Nadir da Silveira, conhecido como Zé do Ouro (PTB); e Gilberto Gomes (Republicanos) e Denilson Goulart (Republicanos).

A votação ocorre das 8h às 17h e poderão votar os eleitores constantes no cadastro eleitoral, em situação regular, e com domicílio eleitoral no município. Deverão ir às urnas 38.331 eleitores, distribuídos em vinte e cinco locais de votação.

A nova eleição acontece em decorrência da cassação dos mandatos do prefeito e da vice-prefeita, Irton Bertoldo Feller e Marizete Garcia Pinheiro, respectivamente, em sessão realizada no dia 3 de dezembro do ano passado no TRE-RS.