Inter se reapresenta e lateral Moisés faz trabalhos de recuperação física

Colorado teve treino regenerativo para os titulares e técnico para quem não atuou contra o Universidad Católica

Antes do início da atividade, Eduardo Coudet reuniu o grupo do Inter para uma breve conversa na parte central do gramado do CT | Foto: Inter / Divulgação / CP

Após a goleada sobre o Universidad Católica e a folga de quarta-feira, o grupo do Inter se reapresentou na manhã desta quinta-feira. Os atletas que aturam mais de 45 minutos contra os chilenos realizaram trabalho regenerativo e os demais um treino técnico com a comissão técnica. O lateral esquerdo Moisés segue em recuperação de um problema físico no tornozelo esquerdo.

O jogador trabalhou na manhã desta quinta-feira na caixa de areia sob os cuidados do professor Élio Carravetta. Moisés sofreu o problema no primeiro Gre-Nal da temporada, válido pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Chegou a viajar para Ibagué para o jogo contra o Tolima, mas voltou a sentir dores e, desde então, busca a recuperação física. A tendência é que ele fique à disposição para a partida contra o Grêmio, na próxima quinta-feira.

Aqueles jogadores que participaram da goleada sobre o Universidad Católica realizaram atividades físicas na academia e depois correram ao redor dos campos de treino do CT do Parque Gigante. Os demais jogadores, com a presença de D’Alessandro, que estava suspenso na terça-feira, realizaram exercícios de troca de passes em campo reduzido e depois um coletivo em campo reduzido.

Em nenhum momento, o técnico Eduardo Coudet deu pistas do time que mandará a campo no domingo contra o Brasil de Pelotas. A tendência é de um grupo reserva.

Na sexta-feira e no sábado, o Colorado treina às 17h. O jogo contra a equipe da cidade da região sul do Estado está marcado para domingo, às 19h, no estádio Beira-Rio.