Temporal causa destruição em Camargo

Centenas de casas e empresas no município foram atingidas

Temporal destelhou casas e empresas na cidade | Foto: Prefeitura de Camargo / Divulgação / CP

Um temporal atingiu a cidade de Camargo na tarde desta terça-feira,25, afetando centenas de residências, empresas e órgãos públicos. A prefeita Eliani Mesacasa Trentin disse que o vento, seguido de granizo causou danos também em residências e galpões no interior do município.

O temporal danificou a rede de distribuição de energia elétrica, causando falta de luz na cidade. “Estamos distribuindo lonas para as famílias que tiveram a cobertura de suas casas danificadas e registramos a ajuda que recebemos de municípios vizinhos, pois neste momento todo o apoio é importante”, observa.

A prefeita informou, ainda que não há registro de pessoas feridas e que equipes de servidores municipais iniciaram o atendimento dos moradores logo após o mau tempo. “O prédio da prefeitura também foi atingido, especialmente a área do nosso gabinete e área administrativa onde estão muitos documentos públicos”, disse.

Eliani Mesacasa Trentin anunciou que nesta quarta-feira será realizado um levantamento completo em relação aos danos em geral e os prejuízos.

A Secretaria de Educação e Cultura de Camargo divulgou nota informando que as aulas na rede municipal e estadual estão suspensas por tempo indeterminado, em virtude do temporal que atingiu o município nesta terça-feira.