Discussão em festa termina com dois mortos e um ferido em Canoas

No local foram encontrados pelo menos 13 cartuchos deflagrados de 9mm

Local é comumente usado para racha de carros e motos | Foto: Google Street View / Reprodução / CP

Uma discussão em uma festa terminou com dois mortos e um ferido na zona industrial no bairro São Luís, em Canoas. De acordo com o titular da Homicídios de Canoas, delegado Thiago Carrijo, as vítimas fatais – entre as quais um adolescente – teriam se envolvido em uma desavença com os criminosos durante a madrugada de domingo. Um carro acessou a rua F, entre as ruas João Goularte e Juscelino Kubitschek, e localizou o trio. Um homem teria iniciado os disparos contra o grupo.

O adolescente morreu com um tiro na cabeça. Outro homem atingido no peito foi levado ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma terceira vítima foi atingida por disparos no braço e acabou encaminhada ao hospital. A violência da ação pode ser contabilizada pelo número de disparos efetuados pelos criminosos.

Segundo Carrijo, no local foram encontrados pelo menos 13 cartuchos deflagrados de 9mm. “Temos algumas linhas de investigação, mas ainda estamos aguardando o laudo pericial”, observa.