Após entrevista de Kannemann, Romildo Bolzan usa rede social para defender mudanças no Grêmio

Romildo Bolzan Júnior voltou a afirmar que demissões foram feitas com respeito e de forma criteriosa

Romildo Bolzan
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP

Após a entrevista forte do zagueiro Kannemann demonstrando “raiva” com as demissões de sete profissionais durante a semana, o presidente Romildo Bolzan voltou a defender as alterações realizadas na comissão técnica e em funcionários de apoio do departamento de futebol. O mandatário usou a sua conta particular no Twitter para reafirmar que as mudanças foram realizadas de “forma criteriosa, com respeito e agradecimento aos profissionais” demitidos.

O posicionamento na rede social segue a linha da entrevista dada pelo presidente na quinta-feira à tarde. Bolzan afirmou durante a coletiva que foi um “processo normal” a troca de funcionários que estavam há anos no clube.

“Não houve avaliação individual. Temos um grande respeito e admiração por todos os profissionais, somos muito agradecidos, mas as organizações precisam dar um passo adiante, fazer suas modificações. De maneira normal, fizemos num momento que foi possível”, explicou o mandatário na quinta-feira.

Na manhã desta sexta-feira, o preparador de goleiro, Mauri Lima, foi o primeiro profissional que ocupou a vaga de um dos demitidos. Rogério Godoy foi criado no Tricolor e passou a integrar a comissão técnica em 2012.