Inter anuncia a contratação do lateral Moisés, ex-Bahia

Jogador de 24 anos assinou contrato até o final de 2021 com o Colorado

Moisés assinou contrato com o Inter até o final de 2021 | Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação / CP

O Internacional anunciou na manhã desta quarta-feira a contratação do lateral-esquerdo Moisés, que estava no Bahia. O jogador de 24 anos assina contrato com o Inter até o final de 2021. Na temporada de 2019, atuou em 30 das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro.

Moisés iniciou a carreira no Comercial de Ribeirão Preto, de São Paulo, e chegou a ser emprestado para o Inter em 2012, entretanto, acabou não permanecendo no Colorado. Na sequência, passou por Batatais, Madureira, Corinthians, Red Bull Bragantino, Botafogo e estava na segunda passagem pelo clube baiano.

Em 2019, foram 55 jogos e dois gols marcados. Em 2018, atuando pelo Botafogo, o lateral fez 40 jogos, sem marcar nenhum tento. No ano anterior, havia atuado pelo Corinthians, mas teve poucas oportunidades e esteve em campo em 13 oportunidades. Com a camisa do Tricolor baiano foram 92 partidas disputadas.

Sport Club Internacional

@SCInternacional

📝🇦🇹 REFORÇO! Inter acerta contratação do lateral-esquerdo Moisés 👉 https://bit.ly/2QWcWbP 

View image on Twitter
396 people are talking about this

Segundo a imprensa baiana, com atuações irregulares, Moisés terminou a temporada criticado. Situação parecida com a vivia por Zeca no Inter. Desde 2018, o lateral atuou em 56 jogos e não marcou nenhum gol. Com altos e baixos, acabou perdendo a posição para o jovem Heitor no segundo semestre de 2019.