Atualizações sobre Grey’s Anatomy, Lucifer e Bates Motel

Em Grey's Anatomy, os fãs se preparam para a despedida de mais um querido personagem. Lucifer deve ter uma emocionante temporada final e Bates Motel pode sair do catálogo da Netflix

Foto: Divulgação.

A última semana movimentou as redes sociais com notícias de três séries, duas delas ainda em exibição. Em Grey’s Anatomy, os fãs se preparam para a despedida de mais um querido personagem. Lucifer deve ter uma emocionante temporada final e Bates Motel pode sair do catálogo da Netflix.

Grey’s Anatomy

O ator que interpreta Alex Karev, Justin Chambers, anunciou que está saindo da produção. O comunicado foi feito na sexta-feira, dia 10, e pegou os fãs de surpresa. Chambers agradeceu pelos 15 anos de sucesso no personagem e disse que vai diversificar os papeis e escolhas na carreira.

Tabloides americanos apontam que o ator esteve lidando com problemas de estresse e chegou a ficar internado em uma conhecida clínica que trata famosos em Connecticut.

Em comunicado, ele disse “à medida que deixo Grey’s Anatomy, quero agradecer à família da ABC, Shonda Rimes, membros originais do elenco, como Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, o resto do elenco e equipe e, é claro, aos fãs. Foi uma aventura extraordinária.”

Lucifer

A série Lucifer vai ganhar contornos especiais na sua temporada final. A produção escolheu o ator Dennis Haysbert para interpretar Deus na series finale. Ao que tudo indica, Deus irá aparecer logo no começo e vai ter muito assunto para colocar em dia com seus filhos.

Lembramos que a quarta temporada da série terminou com Lucifer de volta ao inferno. Mas, é provável que Amenadiel lhe faça uma visita pedindo ajuda para algum grande problema. A quinta temporada da série será dividida em duas partes.

Bates Motel

A produção pode deixar o catálogo da Netflix em fevereiro. A licença da série está prestes a vencer e não deve ser renovada. Importante lembrar que muitos títulos que saem da plataforma, retornam. No entanto, se Bates Motel deixar mesmo a Netflix, não há prazo para que volte.

A licença vence em 20 de fevereiro, mas a Netflix ainda não se manifestou oficialmente sobre o tema.

Bates Motel tem cinco temporadas e trata da relação complexa entre Norma e Norman Bates, mãe e filho. A produção é inspirada no filme Psicose, de Alfred Hitchcock.

Bates Motel
Divulgação.

 

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile