The Witcher se torna um dos grandes sucessos da Netflix em 2019

Série teve 93% de aprovação no Rotten Tomatoes na semana de lançamento

"The Witcher" estreou na Netflix no dia 20 de dezembro e já é sucesso de público | Foto: Divulgação / CP

The Witcher se tornou uma das séries mais comentadas desde que estreou no dia 20 de dezembro na Netflix. Apesar de muitos críticos não terem aprovado, a produção estrelada por Henry Cavill se tornou um dos grandes sucessos da plataforma entre os seus espectadores.

Segundo o site Business Insider, na semana de lançamento, The Witcher contou com 93% de aprovação por parte do público no Rotten Tomatoes. Além disso, os dados analisados da Parrot Analytics entre os dias 18 e 24 de dezembro mostraram que a série é a terceira de maior sucesso dos serviços de streaming nos Estados Unidos, ficando atrás apenas de “Stranger Things” e “The Mandalorian”, da Disney+.

“The Witcher” já tem a sua segunda temporada garantida pela Netflix com oito episódios. A produção deve iniciar as filmagens em 2020 e estrear somente em 2021.

A produção é baseada em best-sellers de fantasia e gira em torno do famoso caçador de monstros Geralt de Rivia (Henry Cavill). Na história, humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros convivem no Continente, onde lutam para sobreviver.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile