Acidente deixa um morto e três feridos em São Francisco de Paula

Esse é o terceiro acidente com morte em 24 horas, na virada de ano, no RS

Foto: Corpo de Bombeiros de São Francisco de Paula / Divulgação

Um acidente de trânsito deixou um morto e três feridos na manhã desta quarta no km 117 da ERS 020, na localidade de Várzea São João, em São Francisco de Paula, na Serra. As vítimas eram ocupantes de um Chevrolet Onix que ficou desgovernado e saiu da pista, chocando-se contra um paredão de pedras. O Corpo de Bombeiros Voluntários e o Samu foram mobilizados na ocorrência.

Esse é o terceiro acidente com morte em 24 horas, na virada de ano, no Rio Grande do Sul. Ontem, duas pessoas morreram em rodovias federais, durante a noite. O primeiro caso se registrou perto das 19h40min, na altura do km 71 da FreeWay, em Gravataí. Conforme a PRF, um Kadett e um Ônix, ambos com placas de São Leopoldo, colidiram, matando o condutor do primeiro veículo. Outras seis pessoas se feriram.

Já às 22h, na BR-153, uma colisão frontal entre um Sandero e um Monza tirou a vida de uma idosa em Novo Cabrais, na região Central. O acidente, ocorrido no km 382, também deixou feriu mais seis pessoas. A vítima que não resistiu era passageira do Sandero, emplacado em Cachoeira do Sul.