Retrospectiva: confira as séries mais populares da Netflix em 2019

Confira o top 20 feito pelas análises do site Insider

Divulgação.

Fim do ano chegou e é época de retrospectiva em diversos setores. Nas séries não seria diferente. O site Insider listou as mais populares do catálogo da Netflix, analisando dados de avaliação, repercussão nas redes sociais e reproduções ilegais em sites piratas, por exemplo. A lista foi feita em parceria com o Parrot Analytics.

Confira os destaques: 

Em 20º lugar está a série You. A narrativa acompanha Joe, um psicopata que manipula mulheres com quem se relaciona. A segunda temporada da produção entrou em exibição no último dia 26.

Ocupando o 19º lugar, está a animação de comédia adulta, Big Mouth.

Em 18º está Mindhunter, que conta a narrativa do FBI em descobrir e definir a mente de serial killers.

Jéssica Jones ocupa o 17º posto com a história da ex super heroína inspirada nos quadrinhos da Marvel.

A 16ª colocação é de On My Block e aborda história de quatro adolescentes de Los Angeles que passam passam por típicos problemas do ensino médio.

Em 15º está Designated Survivor, que aborda um funcionário do Governo americano que se torna presidente após um grande desastre.

Em 14ª, a sombria série alemã, Dark. A narrativa, um pouco conturbada, foca em três gerações de uma família e conspirações oriundas de viagens no tempo.

O 13º ficou com a aclamada La Casa de Papel, série de língua não inglesa mais popular da plataforma, em que um grupo muito peculiar de assaltantes decide atacar a Casa da Moeda da Espanha.

Foto: Divulgação./

Em 12º está O Justiceiro. A produção é inspirada em um personagem da Marvel e é um spin-off de Demolidor.

Na posição 11, o reality show Queer Eye que ajuda convidados a melhorarem sua auto estima.

Top 10

Em 10º lugar, O Mundo Sombrio de Sabrina. Nesta narrativa acompanhamos Sabrina, que precisa decidir se fica no mundo real ou no mundo bruxo, ao completar 16 anos.

A 9ª série mais popular foi Olhos que Condenam. Mais de 25 milhões de espectadores conferiram a história real dos cinco amigos do Central Park condenados sem provas por um estupro.

https://www.youtube.com/watch?v=InMokMK3ji4&feature=emb_title

Em 8º, Demolidor, o super herói noturno que vigia as ruas de Nova Iorque.

A 7ª posição é de Narcos. Com três temporadas, o espectador acompanha a vida do colombiano Pablo Escobar, chefe do Cartel de Medellín.

Em 6º lugar, The Umbrella Academy, que narra a história dos filhos adotivos e superdotados do milionário Sir Reginald Hargreeves.

No Top 5, Black Mirror. A série exibe episódios autônomos e explora um futuro caótico dominado pela tecnologia.

A 4ª colocação é de 13 Reasons Why. Muito criticada, a produção narra a história do suicídio da adolescente Hanna Backer.

O 3º posto é de Orange is the New Black, uma das primeiras séries originais da Netflix a ter uma audiência representativa. Baseada em uma história real, a produção acompanha Piper na cadeia e os dramas de todos os tipos de mulheres no local.

Em 2º lugar, Lucifer. Originalmente da Fox, a produção foi cancelada pelo canal e resgatada pela Netflix. Na série, acompanhamos o diabo Lucifer Morningstar, por Los Angeles.

E o primeiríssimo lugar é de Stranger Things. Somente a terceira temporada alcançou audiência de 64 milhões de espectadores. A produção conquistou o público com história dos acontecimentos sobrenaturais da cidade de Hawkins e os personagens Will, Mike, Dustin, Lucas e Eleven.

Divulgação
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile