Redenção terá atrações natalinas a partir da próxima terça-feira

Natal Alegre 2019 ocorre durante 15 noites com série de atividades gratuitas

Trem Legal terá passeios gratuitos, diariamente, a partir das 18h. Foto: SMC/PMPA

O Parque Farroupilha, a Redenção, vai receber a partir da próxima terça-feira atrações do Natal Alegre 2019. Durante 15 noites serão disponibilizadas ao público uma série de atividades, todas gratuitas. Entre os destaques da programação está uma árvore de Natal de 20 metros de altura, com visitação interna, iluminação especial e máquina de neve artificial.

Os frequentadores também irão contemplar a Fonte Luminosa, toda restaurada, com 28 bombas ejetoras de água instaladas para o evento. Já o Trem legal terá uma estação decorada onde o público poderá transitar pelo Natal da Redenção.

Entre as demais atrações estão a Casinha do Papai Noel, com o bom velhinho recebendo o público para fotos, das 19h às 23h. As luzes serão ligadas às 19h, assim como a Fonte Luminosa e a árvore de Natal, com máquina de neve artificial. Telões irão oferecer cinema e mensagens natalinas. Já a Rádio Parque terá uma programação especial. O trenzinho de Natal funcionará a partir das 18h.

O secretário municipal da Cultura, Luciano Alabarse, celebra o início da programação. “Não poderíamos deixar de fora do Natal Alegre o parque mais querido da Capital, a Redenção. A prefeitura preparou diversas atividades para toda a família aproveitar as noites em clima natalino”, completa Alabarse. O Natal Alegre é uma realização da prefeitura e entidades empresarias.

Inauguração

Lançamento Natal da Redenção ocorre na terça-feira, dia 10 de dezembro:

18h – Grupo Fantomania – (Histórias de Natal)
19h – Banda de Música do 3º Batalhão de Polícia do Exército
20h – Chegada do Papai Noel e Acendimento das luzes de Natal

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile