Dmae programa serviços nas zonas Norte e Sul durante a semana

Na segunda, serviço afetará os bairros Humaitá, Navegantes e São Geraldo

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae) programou, para esta segunda-feira, um serviço que impactará o abastecimento de água nos bairros Humaitá, Navegantes e São Geraldo. Será realizado corte de redes antigas de água na rua Simão Kappel esquina rua Lauro Müller e na Simão Kappel esquina rua Santos Pedroso. O abastecimento será interrompido a partir das 8h30, com previsão de restabelecer durante a noite de segunda. Se chover, o serviço será transferido para outra data.

Confira os demais serviços programados para a semana

Terça-feira, bairros Camaquã, Cavalhada, Cristal, Ipanema, Nonoai (Vila Sétimo Céu), Vila Conceição e Tristeza: melhorias na Estação de Bombeamento Padre Cacique (av. Padre Cacique, 1554). O abastecimento será interrompido a partir das 8h. Deverá normalizar na noite de terça, podendo demorar mais nas partes altas da rede distribuidora. O serviço será mantido se chover fraco, mas cancelado em caso de temporal.

Quinta-feira, bairros Navegantes, São Geraldo e São João: corte de redes antigas de água na avenida Sertório esquina rua Santos Pedroso. O abastecimento será interrompido a partir das 8h30 e a previsão é restabelecer durante a noite de quinta. Caso chova, o serviço será transferido para outra data.