Flybondi opera voos entre Porto Alegre e Buenos Aires a partir de março

Capital gaúcha é o quarto destino da companhia aérea no Brasil e o sexto internacional

Foto: Flybondi / Divulgação

A empresa aérea Flybondi confirmou, nesta sexta-feira, que passa a operar, em 3 de março, o voo Porto Alegre-Buenos Aires. O preço das primeiras passagens deve oscilar entre R$ 209 e R$ 224, um valor, de acordo com a companhia, cerca de 60% mais barato que a concorrência.

Segundo a Flybondi, serão três frequências semanais ligando as duas cidades: às terças, quintas e sábados, com voos saindo da capital gaúcha às 19h25min. A duração da viagem é de pouco menos de duas horas. Em Buenos Aires, os passageiros descerão no aeroporto El Palomar, a cerca de 30 quilômetros do Obelisco, no centro da capital portenha.

Porto Alegre é o quarto destino da companhia aérea no Brasil e o sexto internacional. A companhia já liga Buenos Aires ao Rio. Ainda neste mês, devem se iniciar as operações para Florianópolis e, em janeiro, os voos entre a capital argentina e São Paulo.

“Porto Alegre é uma cidade muito atrativa para o turismo e também para as viagens de negócios”, avaliou o CEO de Flybondi, Sebastián Pereira, ao comentar o novo trecho.

A Flybondi começou a operar no Brasil no ano passado. A companhia garante ter 9% do mercado argentino e ocupação média dos voos em 87%, além de 85% de pontualidade. Desde o início das operações, a empresa aérea já transportou cerca de 2,2 milhões de passageiros – destes, cerca de 20% nunca haviam voado antes.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile