Gugu caiu de altura de 4 metros após o piso da casa ceder

Gugu sofreu o acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos, enquanto consertava o ar-condicionado de sua residência.

Detalhes sobre acidente sofrido por Gugu foram revelados pela Record TV | Foto: Edu Moraes/Record TV
Foto: Edu Moraes/Record TV

A Record TV deu detalhes sobre o acidente sofrido pelo apresentador Gugu Liberato em sua casa na cidade de Orlando, na Flórida (EUA), na última quarta-feira (20). As informações foram repassadas pelo âncora do programa Hoje em Dia, César Filho, e divulgadas pelo portal R7.

Segundo a emissora, Gugu consertava o ar-condicionado da residência quando o piso cedeu, fazendo ele cair de uma altura de 4 metros e bater a cabeça. Após a queda, o apresentador precisou ser internado no hospital Orlando Health, onde permanecerá sob observação por 48 horas.

Presença de familiares

A família de Gugu está no local e acompanha o quadro de saúde do animador. Segundo informações do programa da Record TV, uma sala foi reservada no local para que todos os parentes se acomodassem enquanto aguardam um novo boletim. O documento será entregue primeiramente os familiares do apresentador.

De acordo com a porta-voz de Gugu, parentes próximos do artista chegaram em Orlando às 19h30min de quinta. Entre eles, está a mãe do apresentador, dona Maria do Céu, de 90 anos, que mora em São Paulo e viajou com urgência para o local.

Comunicado da assessoria de Gugu:

Nesta quinta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio. Voltaremos a informa-los. Contamos com a compreensão de todos.