EPTC divulga esquema de trânsito para Grêmio x Flamengo

Partida é válida pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Luciano Lanes / PMPA

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) já divulgou o esquema de trânsito especial para o jogo entre Grêmio e Flamengo, neste domingo (17), válido pelo Campeonato Brasileiro. Com previsão de 35 mil torcedores, a partida ocorre na Arena às 16h. Para atender à demanda, 10 ônibus da linha Especial Futebol sairão do Largo Glênio Peres a partir das 14h.

O serviço de táxi também será reforçado, com ponto de embarque e desembarque embaixo do viaduto da BR-448. A linha T2.3 /Arena, operada pela Carris, circulará com tabela horária específico para dias de jogo. Quem for de carro terá alteração na chegada pela alça de acesso à BR-448, que poderá ficar bloqueada antes do jogo. Esse fechamento depende da movimentação do momento.

Na saída, quem estacionar no E1, com saída pelos portões 3, 4 e 5, e no E2, será direcionado obrigatoriamente para a BR-448, sentido Porto Alegre/Canoas, com possibilidade de fazer o retorno na Prainha de Paquetá. Quem estacionar no E1, com saída pelos portões 1 e 2, será direcionado para a avenida Voluntários da Pátria.