Confira novidades sobre The Good Place e a série documental da dupla Sandy & Junior

A história da dupla Sandy & Junior vai virar série documental em 2020

Sandy & Junior encerraram a turnê "Nossa História" nesse sábado, no Rio de Janeiro | Foto: Reprodução / Facebook / CP

Nesta segunda-feira temos alguns assuntos para atualizar: The Good Place e Sandy & Junior. Sim, até sobre a dupla de cantores nós falaremos hoje. Isso tudo em razão da carreira dos irmãos se tornar uma produção documental. Confira abaixo as novidades:

Sandy & Junior

Sandy & Junior realizaram, na noite desse sábado, a última apresentação da turnê comemorativa de 30 anos da carreira no Rio de Janeiro. Mas, os fãs ainda poderão viver mais um pouquinho deste retorno da dupla. Os irmãos anunciaram que vão lançar uma série documental em 2020 sobre a sua trajetória musical.

Em sete episódios, a produção pretende mostrar os bastidores desta última turnê. Além de entrevistas com pessoas próximas e relembrar arquivos antigos da dupla. Recentemente, os irmãos também anunciaram que a turnê “Nossa História” vai ganhar um DVD, mas sem data de lançamento confirmada.

Trailer:

The Good Place

“The Good Place” vai se despedir dos fãs com um episódio especial. Segundo o site Deadline, o último capítulo da série terá 90 minutos de duração e será exibido no dia 30 de janeiro de 2020. A produção da emissora NBC é transmitida com um dia de diferença no Brasil pela Netflix, sempre nas sextas-feiras.

Logo após a exibição, a equipe da comédia vai particicar do talk-show “Late Night with Seth Meyers”, e irão discutir sobre o conceito do programa que conquistou milhares de fãs.

Com quatro temporadas, “The Good Place” reúne no elenco Kristen Bell, Ted Danson, Jameela Jamil, William Jackson Harper, Manny Jacinto e D’Arcy Carden.

the good place
Último episódio de “The Good Place” vai ao ar no dia 30 de janeiro | Foto: Reprodução / Facebook / CP
  • Com informações do Correio do Povo.
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Sair da versão mobile