Grêmio deve ter o retorno de cinco atletas para o Gre-Nal

Renato comandou um treino fechado neste sábado

Maicon estará de volta ao time do Grêmio | Foto: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O técnico Renato Portaluppi fechou o treino da manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho. O mistério sobre a equipe que entrará em campo no último Gre-Nal de 2019 permanece, mas o treinador ao menos tem algumas boas notícias. Cinco atletas podem voltar para a equipe e aumentar o número de opções para clássico deste domingo, às 18h, na Arena.

Se o zagueiro Kannemann e o meia Matheus Henrique tinham o retorno assegurado após cumprirem suspensão contra o Vasco, na última quarta, o treinador contou também com o meia Maicon, preservado por dores no joelho. O zagueiro Geromel e o atacante Alisson treinaram normalmente e estão em condições. Quem segue fora são os meias Jean Pyerre, Luan e Thaciano, ainda sem prazo para voltar aos gramados.

O Grêmio deve entrar em campo com Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Tardelli e Everton; Luciano. O Tricolor entra na 30ª rodada na quinta posição, com 47 pontos. O time está a dois do São Paulo (4º) e um na frente do Inter (6º).