Motociclista morre em acidente na avenida Castello Branco

Vítima foi identificada como Wilson Antônio Teixeira da Silva

Foto: Câmera da EPTC / Divulgação

Um motociclista morreu na avenida Castello Branco, na entrada de Porto Alegre, no início da manhã desta quinta-feira. Conforme a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), o acidente foi registrado às 5h45min. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pela Polícia Civil. A vítima foi identificada como Wilson Antônio Teixeira da Silva, de 53 anos.

De acordo com o delegado plantonista, João Cesar Nazário, a investigação vai apurar se o motociclista teria perdido o controle ou se outro veículo teria provocado o acidente. Segundo informações preliminares da perícia, o homem teria sido arrastado por 11 metros. Câmeras de monitoramento da EPTC serão analisadas para elucidar o fato.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o homem morreu no local. O trânsito segue lento em toda a extensão da Avenida Castelo Branco em razão da ocorrência. Uma faixa foi bloqueada para o trabalho da perícia. A avenida Farrapos e rua Voluntários da Pátria são alternativas para os motoristas.