Depósito de veículos roubados é descoberto na zona Norte de Porto Alegre

Nove carros foram encontrados pela BM na avenida França, no bairro Navegantes

Nove carros foram encontrados pela BM na avenida França, no bairro Navegantes | Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP

A Brigada Militar (BM) encontrou, na noite de desta quarta-feira, nove carros roubados em um depósito localizado na zona Norte de Porto Alegre. O proprietário do local, um homem de 61 anos, foi preso, e ainda durante a noite a polícia fazia buscas a mais quatro veículos que estariam em sua residência.

O local foi encontrado após uma abordagem feita em Viamão, na região Metropolitana, onde foi encontrado um veículo roubado. A pessoa que estava em posse do carro apontou o depósito onde outros veículos na mesma situação eram guardados. A BM de Porto Alegre foi acionada e chegou ao depósito.

No endereço, localizado na Avenida França, no bairro Navegantes, foram encontrados nove carros roubados, todos com placas clonadas. Entre os eles, estavam veículos com registro de roubo em fevereiro e março de 2018. Os modelos encontrados tinham grande variação de ano de fabricação, indo desde 2008 até 2017.

O proprietário do depósito foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Pronto Atendimento de Porto Alegre (3ªDPPA) onde prestou depoimento. Ele deve ser indiciado pelo crime de receptação.